Skip to main content

Perguntas frequentes

Como é que eu vos posso contactar?

Por email, através do endereço: shop@wof.pt

Por telefone, através do numero: +351 915 355 130

Ou por chat, no icone WhatsApp que encontra no canto inferior esquerdo do site.

Onde estão localizados?

Pode encontrar-nos, na nossa loja da Av. do Brasil 167, no Porto

Que formas de pagamento aceitam?

Na nossa loja online, aceitamos MBWAY, Referência multibanco e transferência bancária.

Nas nossas lojas físicas aceitamos numerário e pagamento por cartão bancário

Tem mais tamanhos?

É  provável que sim!

 

Por favor contacte-nos para questionar sobre um tamanho/modelo especifico, ou sobre a personalização da sua jóia!

 

Como posso cancelar a minha encomenda?

Deve contactar-nos o mais rapidamente possível através de email, ou telefone ou por chat, no icone WhatsApp que encontra no canto inferior esquerdo do site, para que possamos cancelar a sua encomenda.

 

Caso a encomenda tenha sido já enviada para a sua morada, os portes de devolução do produto ficam sempre a cargo do comprador, e a respectiva devolução será processada mediante verificação do estado do produto devolvido.

Há um problema com a minha encomenda!

Por favor, contacte-nos o mais brevemente possível através de email ou telefone, ou por chat, no icone WhatsApp que encontra no canto inferior esquerdo do site.

Condições gerais de venda

Aplicabilidade

Os descontos, promoções, condições de pagamento, condições de envio, condições de entrega, condições de devolução ou troca aqui apresentados aplicam-se exclusivamente a compras na loja online da Wings of Feeling.

Produtos - Garantia Oficial

Todos os produtos comercializados pela Wings of Feeling são originais, novos e acompanhados do Certificado de Garantia da respetiva marca quando esta o disponibiliza. Nos restantes casos a fatura original emitida ao Cliente serve como título de garantia. Os produtos são entregues em estojo ou saco da respetiva marca.

As jóias que contenham Diamantes são acompanhadas de Certificado de Garantia de Autenticidade.

Todos os produtos comercializados pela Wings of Feeling estão em conformidade com a legislação portuguesa.

Os preços são expressos em Euros (EUR) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Responsabilidades

A Wings of Feeling declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde os produtos são entregues. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar.

A Wings of Feeling não é responsável por prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet decorrentes de interferências, intrusões externas, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema informático ou qualquer outro caso de força maior.

Obrigações dos Clientes e Utilizadores

O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:

● Guardar, e não divulgar, o seu username e password de autenticação no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta em www.WOF.pt;
● Não utilizar identidades falsas;
● A facultar dados pessoais e moradas corretas de forma a que a Wings of Feeling possa processar devidamente as encomendas;
O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Wings of Feeling e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo Wings of Feeling Online, quaisquer alterações aos mesmos.

A Wings of Feeling declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Consulte aqui a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais

Realização de Encomenda online

Para a realização de compras através do site www.wof.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Este passo pode ser concluído durante o processo de checkout, basta inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

A Wings of Feeling informa que os preços praticados em www.wof.pt são exclusivos do site Wings of Feeling e que poderão variar dos preços na loja física Wings of Feeling.

A validação da encomenda supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Venda. Os dados registados pela Wings of Feeling constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a Wings of Feeling e o Cliente. É da responsabilidade da Wings of Feeling arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos deverá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.

Formas de Pagamento Disponíveis

A Wings of Feeling disponibiliza 3 formas de pagamento para encomendas online:

● Referência Multibanco;
● MBWAY;
● Transferência Bancária;

Disponibilidade dos Produtos

Caso o Cliente opte pelo pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária, a Wings of Feeling apenas processa essa encomenda após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a Wings of Feeling não pode garantir a disponibilidade dos produtos até ao início do referido processamento. Na página de detalhes do produto encontra o prazo estimado para expedição (Prazo de Envio) expresso em dias úteis. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda.

A Wings of Feeling só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de produtos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Despesas de Envio

O transporte dos produtos é coberto por seguro contra perdas ou possíveis danos que possam ocorrer durante o transporte.

O produto é embalado com todos os cuidados para evitar danos durante o transporte de forma a assegurar a plena satisfação do Cliente.

Portes por valor de encomenda:

Portugal Continental e Ilhas
3,75€ Por envio

Trocas e Devoluções

Aplicável em compras realizadas online:

No âmbito da sua Política de Satisfação do Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a Wings of Feeling possibilita a troca ou devolução e reembolso total (resolução do contrato) de produtos.

● Prazo Normal – No prazo de 30 dias a contar da data da receção dos produtos pelo Cliente;
● Prazo Alargado – Compras de Natal – Até ao dia 15 de Janeiro do ano seguinte para produtos enviados para o Cliente entre o dia 26 de Outubro e o dia 14 de Dezembro.
Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, à Wings of Feeling. Os produtos deverão ser devolvidos dentro dos prazos acima indicados após a sua receção e acompanhados de cópia da respetiva fatura.

Em caso algum envie os produtos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

A devolução e a troca de produtos deverão respeitar as seguintes condições:

● Restituição dos produtos em bom estado sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e demais elementos que acompanham o produto nomeadamente manuais, certificados de garantia, películas de proteção etiquetas de segurança e acompanhados da cópia da respetiva fatura;
● Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente. Alianças de Casamento e Anéis de Noivado consideram-se produtos personalizados dado que são fabricados na medida indicada pelo Cliente, neste caso a correção da medida a posteriori é possível com custos adicionais;
● O transporte do produto é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos, extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.
Após contacto com a Wings of Feeling e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o produto para a nossa morada:

Passion and Tradition – Jewels Design, Lda.
Avenida General Carrilho da Silva Pinto, Nº 8, Loja
Lamaçães
4715-380 Braga
PORTUGAL

Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

● Se optar pelo reembolso do valor pago, este será efetuado após a verificação atenta do estado do produto;
● No caso de troca ou de reenvio serão debitadas despesas de envio;
● No caso de troca, de reenvio ou de devolução por erro imputável ao Cliente serão cobrados 7€ (sete) euros de despesas administrativas;
A Wings of Feeling reserva-se no direito de não aceitar produtos que não cumpram estas condições.

Garantia e Assistência Pós-Venda

Todos os produtos comercializados pela Wings of Feeling estão abrangidos por uma garantia, cujo prazo é indicado na ficha do produto, nunca sendo este inferior a 2 anos. A garantia é internacional e válida em qualquer Agente Autorizado da respetiva marca, em Portugal ou no estrangeiro.

No caso do produto adquirido apresentar defeito, deverá comunicar o mesmo à Wings of Feeling, informando o número da sua encomenda e a descrição da anomalia. Os custos com o envio de produtos no âmbito e dentro do período da Garantia, serão suportados pela Wings of Feeling.

Após a receção do produto nas instalações da Wings of Feeling faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade no âmbito da garantia, o produto será enviado para a Assistência Técnica da marca. Será posteriormente enviado ao Cliente para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do produto remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca, cujos custos de reparação e envio decorrerão por conta do Cliente.

Legislação Aplicável
● A legislação aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do site da Wings of Feeling é a lei portuguesa.
● Para dirimir todo e qualquer conflito emergente de qualquer contrato celebrado nos termos destas Condições Gerais de Venda será competente o Tribunal arbitral de consumo de Braga, Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga , www.ciab.pt.

Fale Connosco

Av. do Brasil 167 4150-155 Porto Portugal
+351 915 355 130

Carrinho de Compras